Filtro SF-SP

Série SF – SP – SFM – SPM 

Os filtros da série SF, SP, SFM, e SPM foram desenvolvidos para a linha de aspiração. Trabalham totalmente imersos no depósito de óleo. Series SF e SP estão disponíveis, ambas com e sem válvula de “by-pass”. A série de filtros SFM e SPM estão equipadas com veio, capaz de reter qualquer componente sólido contaminante que conseguiu passar pelo filtro. Estes filtros não estão disponíveis com válvula “by-pass.

Fluxo Máximo: 760 L/min

AFI

Série AFI

A série AFI é particularmente aplicável para a utilização industrial, para ser instalada na gama de retorno e aspiração. Operando à pressão de 20 bar, podem também utilizar em baixa pressão.

Fluxo Máximo: 550 L/min.

AFR

Série AFR

AFR é a série para ser instalada nas linhas de retorno e spiração. A gama inclui quatro diferentes tamanhos com fluxo nominal acima dos 80 L/min.

Fluxo Máximo: 80 L/min.

FOA

Série FOA

FOA é a série de filtros para alta pressão para os sistemas hidráulicos que utilizam conexões flangeadas na parede do tanque por baixo do nível do líquido. A fuga do óleo é evitada durante a substituição da filtração devido à válvula stop. O design da série FOA series permite aos clientes OMT escolher os mais aplicáveis ás suas necessidades, equipar o filtro com coluna magnética e a válvula.

Fluxo Máximo: 160 L/min.

SFB

Série SFB

Os filtros da série SFB são aplicáveis para a gama de aspiração para a área externa das bombas, com uma gama até 900 L/min. Flangeado para o lado do tanque por baixo do nível de óleo, a sua perda de pressão é mantida a um nível mínimo. Estes filtros são aplicados com veio magnético fabricado para capturar elementos metálicos ou partículas contaminantes. Não podem ser compradas com válvula “by-pass”. Eles estão equipados com um mecanismo de fecho especial, o elemento pode ser trocado sem ter de esvaziar o depósito. Um indicador elétrico para a sinalização da posição de fecho da abertura de entrada e um indicador de contaminação elétrico com pressão de ajuste estão disponíveis.

Fluxo Máximo: 900 L/min.

Filtros de Ar

Série TSA e CSA

Fitros de Ar TSA são montados nos depósitos de óleo com a finalidade de filtrar o ar. Eles também são montados na aspiração dos compressores dos motores. Disponível com roscas BSP.

Os filtros de ar CSA são montados no depósito de óleo com o propósito de filtrar o ar. Eles são formados em SPIN-ON.Substitua o elemento de parafuso com um suporte a ser soldado ou a flange para o tanque de óleo.