As válvulas de controlo direccional, controlo de pressão e controlo de fluxo da TDZ oferece uma flexibilidade para o sucesso de operação do seu sistema da maneira que deseja. Com uma vasta gama de estilos de válvulas CETOP e capacidade de funcionamento à sua escolha, as nossas válvulas maximizam o controlo o seu sistema através de várias combinações de válvulas limitadas apenas pela sua imaginação. A versatilidade dos desenhos e flexibilidade em várias opções de circuitos são apenas alguns benefícios fundamentais encontradas nas válvulas TDZ. Fazem parte das válvulas modulares CETOP (Válvulas de retenção, controlo de fluxo, controlo de pressão…) bem como uma gama completa de válvulas de controlo direccional nos sistemas CETOP 3, 5, 7, 8 e 10 operados através de tensões AC/DC.

Electroválvula Direccional

Montagem modular em placa base. Passo nominal. Tipo de Centro. Vários tipo de Voltagem e Conexão Elétrica. Temperatura de Trabalho: 5ºC – 60ºC / Viscosidade do Óleo: 15-300 cst. Filtração: 25 microns.

 

Catálogo

Redutora de Pressão Modular

Dimensão de roscas 03:3/8″. Com Controlo de Pressão e Comando de Regulação. Com manómetro rosca. Pressão operativa máxima: 250 kgf/cm3. O caudal máximo é de 50 lpm. Viscosidade do óleo: 35 cst. Temperatura a 50ºC.

 

Catálogo

Redutor de Caudal Unidireccional

Dimensão de roscas 03:3/8″. Comando de Regulação e Regulação de Caudal. Pressão operativa máxima: 250 kgf/cm3. O caudal máximo é de 50 lpm. Viscosidade do óleo: 35 cst. Temperatura a 50ºC.

 

Catálogo

Anti-retorno modular

Dimensão de roscas 03:3/8″. Posicionamento anti-retorno. Pressão de Abertura. Pressão operativa máxima: 250 kgf/cm3. O caudal máximo é de 50 lpm. Viscosidade do óleo: 35 cst. Temperatura a 50ºC.

 

Catálogo