Amortecedores a gás Haste Ø6 e Ø8

Artigo Novidade

Amortecedor a gás Haste Ø6 e Ø8 artigo novidade. Seguimos as necessidades do mercado e por tal apresentamos os novos amortecedores. Com haste Ø 6 e haste Ø 8. Com referências de largura 100 a 250 e comprimento 150 a 90 com força (Newton) de 50 a 450. Só vantagens que oferecemos aos nossos clientes. Contacte-nos para mais informação. Na Póvoa Hidráulica mantemos um stock alargado de amortecedores para as suas mais variadas aplicações.

 

Amortecedor a gás

Os amortecedores a gás são necessários para as aplicações móbil, mas não só. Aplicações para mobiliário, cadeiras ajustáveis, portas e janelas…Com várias medidas, comprimentos e forças conseguimos um amortecedor à sua medida. Necessitamos da informação do comprimento, força em Nw, aplicação do amortecedor e olhais pretendidos. Depois enviamos o orçamento mais indicado para o seu caso.

Consulte a nossa gama completa de amortecedores AQUI.

Para mais dúvidas e/ou informações técnicas não hesite em preencher o nosso formulário de contacto presente Aqui. Estamos ao dispor.

Na Póvoa Hidráulica apresentamos soluções nas áreas da óleo-hidráulica, pneumática, transmissão-cardan, cabos de comando, amortecedores a gás, tubos e mangueiras hidráulicas.

Visite as nossas instalações estamos presentes na Zona Industrial de Amorim, Póvoa de Varzim. Ou então utilize o nosso contacto telefónico 252 623 736 ou e-mail phidraulica@phidraulica.com. Estamos também presentes nas redes sociais como Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube.