Há mais de 40 anos que a AIGNEP produz racores especiais para líquidos e gases. A pensar nesse sector, foi criada uma nova gama de válvulas para o controlo de fluídos, designada de FLUIDITY.

Esta é  uma excelente gama de electroválvulas desenhadas para satisfazer nas mais variadas aplicações industriais e para controlar múltiplos fluídos como ar, água, óleos industriais, vapor, etc…Uma particular atenção para o desenho construtivo na selecção técnica dos componentes. O corpo da válvula é em latão robusto, o piloto e o núcleo são em aço. Incluí ainda juntas NBR, FKM o EPDM. Bobinas e conectores complementares como a IP65 IEC 60529, DIN 43650 e CEI H EIN 60085. A gama atualmente é composta por: válvulas de acionamentodirecto01F-02F com piloto de 10 mm ou 13 mm, válvulas de membrana de accionamento directo 03 e válvulas de membrana servo pilotadas 04F. 

Disponíveis na versão NO (aberta) ou NC (fechada), 2/2 ou 3/2 vias e roscas desde 1/8 a 1″. Excelentes prestações e caudais importantes presentes, incluindo a ΔP 0.

O comando manual é da série 04F NC. Graças ás elevadas prestações e seu desenho compacto e atractivo, as válvulas podem ser utilizadas em diferentes sectores: controlo do clima, transporte, água, alimentação, etc…

Conheça um novo horizonte de fluídos com a FLUIDITY.

fluid - Cópia