Tomada de Força a Motor para Volvo D9, D11, D13 e D16

Já Disponível

Já está disponível a nova tomada de força a motor para Volvo D9, D11, D13 e D16, desenvolvida pela Bezares que possibilita a montagem de uma bomba ISO 4 furos sobre o lado posterior direito da distribuição. Estas tomadas de força foram fabricadas com um reduzido número de peças móveis, o que significa uma maior fiabilidade durante o funcionamento. Contudo a potência direta do motor, pode-se utilizar em aplicações que necessitem de um funcionamento contínuo. Exemplo em camiões frigoríficos.

Com este lançamento, da Tomada de Força para Volvo D9, D11, D13 e D16 a Bezares reforça o seu compromisso de ampliar a sua gama de tomadas de força para oferecer soluções a todos os modelos e aplicações do mercado. Na nossa empresa temos uma vasta gama de tomadas de força para os seus veículos. Seja qual for a marca desejada Volvo, Toyota, Renault, Mitsubishi, Allison, Dana, Hino, Hyundai, Izusu, Iveco, Mercedes, Nissan, Scania, Spicer, ZF. Para mais informações, consulte o nosso departamento comercial. Na Póvoa Hidráulica apresentamos soluções para a área móbil e industrial.

Para mais informação técnicas e orçamentos, por favor preencha o nosso formulário de contacto. Aqui.

Na Póvoa Hidráulica comercializamos componentes de óleo-hidráulica, pneumática, transmissão-cardan, cabos de comando, amortecedores a gás, tubos e mangueiras hidráulicas.

Tomada de força a motor para Volvo D9, D11, D13 e D16