Nova Tomada de Força Bezares para Transmissões Detroit DT12

Artigo Novidade

Introduzindo a nova tomada de força Bezares para transmissões Detroit DT12. Com o esforço de manter a liderança na tecnologia dos nossos produtos. Por tal, a Póvoa Hidráulica que juntamente com o seu fornecedor Bezares, introduziu a nova série de tomada de força. Assim a mesma foi fabricada para ajustar-se às transmissões Detroit DT12. Este é um produto indicado para os veículos pesados e industriais. Esta tomada de força foi construída com tubo de alumínio, assim o mesmo foi acoplado com uma excelente força para um peso mais leve.

Com os rácios internos de 1:1 a 1:1.8, a tomada de força desenvolveu-se porque precisava de se integrar como auxiliar aos sistemas das transmissões DT12. Tais oferecem 4 diferentes opções de saída: SAE B 2/4 (Z=8) e flange (SAE 1310, 1410, etc…)

O tubo da tomada de força foi fabricado para melhorar com clareza e facilitar a instalação. Tornando-se mais rápido e acessível. Enquanto a opção da saída de DIN permite múltiplas configurações e opções de utilização. Já a tomada de força Bezares para a DT12 vai estar disponível em Eaton de Q3 2019 e ajustada nos modelos DT 12-DA / 14.93-1.0 e DT12-AO / 14.96-1.0.

Este é um novo produto, que foi aliado a um sistema de inovação e tecnologia, o mesmo tem como função, facilitar a sua aplicação. Na Póvoa Hidráulica, pensamos sempre no melhor para cada cliente.

Para mais informações, consulte o nosso departamento comercial, estaremos ao dispor para todas as suas dúvidas. Apresentamos uma gama completa de produtos relacionados com óleo-hidráulica, pneumática, transmissão-cardan, mangueiras e cabos de comando.

Consulte as nossas redes sociais (facebook, linkedin, youtube) e webiste para mais novidades. Somos especialistas nas áreas da hidráulica, pneumática e transmissão-cardan. Este ano ainda vamos apresentar mais novidades. Por isso fique atento.

Tomada de Força transmissões Detroit DT12