Novos vedantes nas bombas Hydro Leduc

Artigo Novidade

A Hydro Leduc, o nosso fornecedor procedeu a algumas alterações. Optaram por modificar os modelos de vedantes standard dos motores. Deste modo as bombas hidráulicas ou motores montados nas tomadas de força, podem ser expostos a temperaturas mais altas do que anteriormente. A Hydro Leduc decidiu standarizar a utilização dos vedantes FKM VITON®. Para bombas hidráulicas destinadas às aplicações em camiões. O primeiro produto do grupo a modificar todos os vedantes VITON® foi a gama pistões axiais XPi / XAi. Assim a mudança será efetiva no início do mês de abril de 2018. Os vedantes FKM VITON® são apresentados na figura abaixo. As referências do produto não irá sofrer alteração. Do mesmo modo que tais mudanças não irão alterar o desempenho e características. As nossas válvulas by-pass que são fornecidas para a utilização com estas bombas de pistões axiais também podem ser conectadas com vedantes FKM (VITON®) no início de abril. Iremos comunicar-lhe sobre as mudanças introduzidas nas bombas PA e TXV. Se necessitar de mais alguma informação, consulte o nosso departamento técnico.

Para mais dúvidas e/ou informações técnicas não hesite em preencher o nosso formulário de contacto presente Aqui. Estamos ao dispor.

Na Póvoa Hidráulica apresentamos soluções nas áreas da óleo-hidráulica, pneumática, transmissão-cardan, cabos de comando, amortecedores a gás, tubos e mangueiras hidráulicas.

Visite as nossas instalações estamos presentes na Zona Industrial de Amorim, Póvoa de Varzim. Ou então utilize o nosso contacto telefónico 252 623 736 ou e-mail phidraulica@phidraulica.com. Estamos também presentes nas redes sociais como Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube.

Vedantes nas bombas Hydro Leduc