Na Póvoa Hidráulica temos ao dispor do cliente uma variedade de acessórios modulares Loc-Line para as suas aplicações. Seja para aplicações domésticas, ou para utilização industrial. Nós temos a solução. Com estas aplicações modulares, tudo é possível e adapta-se à realidade do cliente. O nosso fornecedor Loc-Line apresenta uma gama completa de artigos de qualidade.
Para mais informação sobre Acessórios Modulares Loc-Line e as suas ficha técnicas respectivas, por favor preencha o nosso formulário de contacto. Aqui.

Acessórios
Os acessórios da gama do sistema LOC-LINE vão desde a gama 3/4″, à 1/2″ e 1/4″. Necessária para aplicações industriais e até domésticas. Através dos nossos acessórios LOC-LINE pode criar duas ou mais linhas, a partir de uma única peça.

Conetores
Os conectores da gama do sistema LOC-LINE vão desde a gama 3/4″, à 1/2″ e 1/4″. Necessária para aplicações industriais e até domésticas. O sistema original modelar de mangueiras em que a imaginação é o limite. Pode criar diferentes combinações para as mais requintadas exigências.

Kit
Os acessórios da gama do sistema LOC-LINE vão desde a gama 3/4″, à 1/2″ e 1/4″. Necessária para aplicações industriais e até domésticas. Ao contrário das outras aplicações mecânicas, a Loc-Line não danifica a máquina se existir contacto.

Mangueira
As mangueiras do sistema LOC-LINE vão desde a gama 3/4″, à 1/2″ e 1/4″. Os materiais da marca são produzidos com copolímero de acetal, num grau que é quimicamente resistente ao petróleo, ao frio e a químicos. Algumas partes selecionadas também estão disponíveis numa poliéster resistente ao ácido.
Aplicações




